João Pedro é exaltado no Fluminense: ‘Vemos isso com Messi e Cristiano Ronaldo’

Início » Blog » João Pedro é exaltado no Fluminense: ‘Vemos isso com Messi e Cristiano Ronaldo’

O primeiro jogo de João Pedro como titular entre os profissionais do Fluminense foi brilhante. O atacante de 17 anos marcou três vezes na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Nacional, no Maracanã, no confronto de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana e, claro, recebeu muitos elogios. O técnico Fernando Diniz elogiou o jovem e comparou o desempenho do seu jogador na noite de quinta-feira ao de estrelas mundiais como Messi e Cristiano Ronaldo.

“A atuação foi iluminada, que acontece com os grandes jogadores de futebol. A gente está acostumado a ver isso com Messi e Cristiano Ronaldo, não é muito comum. Então, tem que comemorar mesmo, é fruto de merecimento. Desde que cheguei aqui, o João Pedro sempre teve determinação e maturidade muito grande, até de forma precoce”, disse o treinador.

O duelo com o Atlético Nacional foi o décimo de João Pedro entre os profissionais do Fluminense, mas apenas o primeiro como titular. Essa condição, de acordo com Diniz, foi conquistada nas partidas anteriores, com os três gols marcados nos confrontos com o Cruzeiro por Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. E o treinador adiantou que manterá o jovem no time para o duelo de domingo com o Bahia, na Fonte Nova, pela sexta rodada do Brasileirão.

“A escolha do João Pedro no time titular se deu pelos jogos que ele vem fazendo, ele praticamente se escalou. A gente testa outros jogadores, mas o João Pedro já estava escalado para esse jogo, pois desde quando terminou no sábado, contra o Cruzeiro, já sabíamos que seria ele que sairia jogando hoje. Pelo que está produzindo, certamente será um dos titulares diante do Bahia”, afirmou.

Estadão Conteúdo
11:00:00

Uma resposta

  1. Quanta babaquice da imprensa brasileira. O centroavante Fernando Baiano, alguém sabe quem é? Fez cinco gols pelo Corinthians num único jogo de Libertadores contra o Cerro Portenho. Recorde que até hoje nunca foi superado. Mais quantas bolas de ouro, chuteiras de ouro, champions ou copas ele ganhou? Não se pode exaltar um jogador por um único ano de carreira, quiça por um jogo. Daqui uma semana esse rapaz pinta o cabelo, enche o braço de tatuagem, arruma uma bela Maria Chuteira e vai esquentar banco de time pequeno.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a