/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/o/f/eOBOu7QK2OOAcyZIrvAQ/escorpiao-venceslau-3-.png)
Dois homens, de 42 e 46 anos, foram esfaqueados por um vizinho, de 28 anos, após o suspeito invadir uma festa de aniversário em Teodoro Sampaio (SP), na noite de domingo (15).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ocorrência foi registrada na rua Oito, bairro Estação, enquanto as vítimas comemoravam um aniversário na casa da prima.
O suspeito invadiu o local e atacou as vítimas, fugindo em seguida. Os homens foram sorridos e encaminhados para um hospital.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito na casa de familiares. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia do município, onde permaneceu preso por tentativa de homicídio. G1/Prudente
Quitanda do Mário








