Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar

Início » Blog » Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar

Um homem, de idade ainda não divulgada, morreu em decorrência de uma intervenção policial militar, em Paulicéia (SP), nesta quinta-feira (27). A corporação chegou ao local durante diligências relacionadas a uma tentativa de homicídio contra um PM da cidade. A ocorrência ainda está em atendimento.

Conformou informou ao G1 o major Ivan Garcia de Oliveira, comandante interino do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), por volta das 2h40, 13 disparos foram efetuados contra a casa de um policial militar da cidade. Dez desses tiros atingiram a parte interior da residência, sendo um deles próximo do local onde uma criança dormia.

Após o crime registrado na madrugada, começaram apurações e diligências pela cidade para localizar os envolvidos na tentativa de homicídio, com apoios do policiamento de área, da Força Tática e do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), quando a corporação chegou a nomes de suspeitos que, inclusive, são conhecidos por andarem armados, segundo contou ao G1 o major.

Quando policiais do Baep chegaram à casa do suspeito, ainda de acordo com o oficial, o homem disparou duas vezes contra a equipe, que revidou. O indivíduo foi baleado e morreu no local.

Em vistoria na casa, a PM localizou um revólver de calibre 38 e uma pistola de calibre 765, cujo calibre “bate” com o da arma utilizada nos disparos efetuados na casa do militar. Já em buscas no carro do indivíduo, a polícia encontrou diversas cápsulas deflagradas que ainda serão analisadas.

Foram apreendidas as duas armas localizadas na casa do indivíduo e as armas dos policiais envolvidos na troca de tiros.

A Polícia Científica realiza o trabalho de perícia no local.

G1/Prudente
13:58:03

Uma resposta

  1. Ótimo trabalho da polícia militar. Até parece aquelas ocorrências raízes dos anos 80. Esse é o destino de bandido folgado, já que cadeia não recupera ninguém. Esse nunca mais dará trabalho para ninguém.

Agropecuária-COnfiança-1