Haddad diz que negociações com os EUA continuam mesmo após início da sobretaxa

Início » Blog » Haddad diz que negociações com os EUA continuam mesmo após início da sobretaxa

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta-feira (30) que as negociações com os Estados Unidos em torno do tarifaço de 50% sobre produtos brasileiros seguem em andamento — mesmo após o início da vigência da medida, marcada para esta sexta-feira (1º de agosto).

Em conversa com jornalistas na entrada do Ministério da Fazenda, Haddad destacou que os diálogos entre os dois governos avançaram nos últimos dias e que a entrada em vigor da tarifa não encerra as tratativas.

“O presidente Alckmin tem mantido conversas com sua contraparte nos Estados Unidos, e, na minha opinião, essas conversas vão continuar evoluindo. A decisão do dia 1º não é o fim, é o começo de um diálogo”, declarou o ministro. R7

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale