Giro de notícias

Início » Blog » Giro de notícias

VITÓRIA SANTISTA
(uol) – O Santos venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na noite de hoje (17), no Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Camacho e Ângelo, o Peixe se aproximou do grupo de classificação para a próxima Copa Libertadores.

SOBE O PREÇO DA GASOLINA
(istoé) – O preço da gasolina nos postos de combustível do país teve alta de 1,47% segundo a pesquisa semanal realizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A última edição do levantamento, divulgada hoje (17), indicou que o consumidor brasileiro pagou em média R$ 4,86 por litro na semana de 9 a 15 de outubro. A Acelen, empresa responsável pela sua operação, anunciou no sábado (15) um reajuste de 2%. Ela já havia corrigido os valores 7 dias antes em 9,7%.

LEILOAR AEROPORTOS
(cnn) – Depois de quase todos os aeroportos de grande porte terem passado por processo de concessão no país, a Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC) tem a intenção agora de avançar com um plano de Parcerias Público-Privadas (PPPs) para terminais de pequeno porte, mesmo diante das incertezas econômicas e políticas com eventual mudança de governo. A ideia é leiloar de cinco a seis blocos, sendo que o primeiro deles, na região amazônica

22:43:59

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a