Futebol de 2013 em Presidente Venceslau

Início » Blog » Futebol de 2013 em Presidente Venceslau
Equipes se enfrentando no Campeonato Regional de Futebol Jovem FM/SERT. Acervo: Toninho Moré

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau ouvi falar em promoção esportiva. Lembro das que a Rádio Jovem Som FM fez em três temporadas seguidas no Estádio Municipal, um campeonato regional com 12 equipes e os melhores jogadores amadores do oeste do estado.

Um verdadeiro show. Campo lotado. Atletas motivados. Torcedores empolgados e muita gente de fora acompanhando as delegações.

As promoções eram organizadas pela Divisão de Esportes da Prefeitura e Paulo Mello, com apoio total da emissora. Um tempo que ficou para trás.

Essa foto é de 2013, há exatos 10 anos.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale