Fundo de Vale do Daraya recebe obra esperada pela população

Início » Blog » Fundo de Vale do Daraya recebe obra esperada pela população
Hoje vamos mostrar em fotos qual é o andamento até o domingo passado das obras no Fundo de Vale do Bairro Antonio Daraya. Essa imagem foi feita dentro da galeria que abrigará as águas pluviais.
Este túnel de grandes tubulações fazem parte do ponto inicial das obras. Ele fica rente à Escola Vitalina Bosso, será soterrado. A partir daí entra a água para correr pela canalização.
Este é o seu visual a partir de seu início, com obra feita desde o domingo passado. Deverá ser mais extenso. 
Nesta foto dá para ver a extensão e o tamanho da obra. Vejam como está instalado o túnel, que ficará soterrado. As águas entrarão por ele para correr livre dentro da canalização de concreto que fica em sua extensão na direção das áreas baixas da Vila Nova e Jardim Alvorada, até a Estrada da Integração.
Esta foto foi feita de outro ângulo, também mostrando o tamanho da obra que segue nos próximos dias, aproveitando a estiagem desta época do ano. Nos dois lados da canalização, os dois lados deverão receber o plantio de grama para conter erosão e deixar o local bonito, com visual agradável.

Nota da Redação
Esta obra está sendo realizada através de verba compensatória ambiental da CESP e também com aplicação de recursos próprios da prefeitura municipal. O prefeito Duran está satisfeito com o resultado do trabalho e vem recebendo elogios da população que está sendo beneficiada. Enquanto estivemos no local no domingo conversamos com populares que estavam apreciando o andamento do projeto e a maioria falou bem da disposição da administração municipal, que vem fazendo todo o esforço necessário para conclusão da mesma.

10:02:51

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a