Força-tarefa procura por homem desaparecido há cinco dias em Dracena; ‘desespero e esperança’, diz filha

Início » Blog » Força-tarefa procura por homem desaparecido há cinco dias em Dracena; ‘desespero e esperança’, diz filha

 

Luis Inácio Bezerra, de 57 anos — Foto: Cedida

Uma força-tarefa foi instaurada, nesta quinta-feira (25), para procurar Luis Inácio Bezerra, de 57 anos, na zona rural de Dracena (SP). A família do homem registrou o desaparecimento na noite da última terça-feira (23), após ele ter saído do seu local de serviço para almoçar e não ser mais visto.

A ação conta com a participação de equipes do canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Corpo de Bombeiros, Patrulha Rural, Polícia Civil, Polícia Militar, helicóptero Águia e Defesa Civil.

O carro em que o homem estava foi encontrado, na terça-feira, abandonado em uma estrada rural, próximo a uma capela no bairro Java Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava com o vidro lateral traseiro direito quebrado, portas destravadas, chave no contato e a carteira do homem foi encontrada no porta-luva.

“A hipótese é desaparecimento. Ele não teve nada que indique crime, subtração de nada. As coisas dele estavam dentro do carro dele. Até o momento o caso é de desaparecimento, foi instaurado o procedimento de investigação do desaparecimento, expedida uma ordem de serviço para continuar a tentativa de localizar, mas o caso é tratado como desaparecimento”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Cléber Augusto Batista, ao g1.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local onde o carro foi encontrado para realizar exame pericial.
A força-tarefa realizou buscas aéreas utilizando drone e o helicóptero Águia. Já por terra, as equipes percorreram extensa área rural na tentativa de localizar Luiz Inácio. Apesar dos esforços, segundo a Polícia Civil, o homem não foi localizado naquela região e as buscas cessaram naquele perímetro.

As investigações seguem em andamento e a Polícia Civil pede a colaboração da população para eventuais informações. A família de Luis Inácio também divulgou o acontecido e fotos nas redes sociais.

G1/Prudente
10:30:56

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a