Fiscalização apreende carro com grande quantidade de maconha em Pirapozinho

Início » Blog » Fiscalização apreende carro com grande quantidade de maconha em Pirapozinho
Carga de maconha foi apreendida em Pirapozinho (SP) — Foto: David de Tarso/TV Fronteira

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta quarta-feira (1º) uma grande quantidade de maconha que era transportada em um carro que foi abordado pela fiscalização em Pirapozinho (SP).

O motorista que dirigia o veículo, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante por tráfico de droga.

Segundo a polícia, a fiscalização abordou o carro, com placas de Curitiba (PR), após o motorista entrar em alta velocidade no município de Pirapozinho.

Ainda de acordo com a corporação, o homem confessou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga, mas não informou a origem nem o destino da viagem.

O preso, o carro e a droga apreendida foram levados à Delegacia da Polícia Civil, em Pirapozinho, para o registro da ocorrência.

O peso total da droga ainda não foi contabilizado.

A estimativa inicial é de uma quantidade aproximada de 200 quilos de maconha.

G1/Prudente
14:40:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale