Fátima Bernardes deixa Globo após 37 anos

Início » Blog » Fátima Bernardes deixa Globo após 37 anos
Fátima Bernardes. Reprodução/Instagram.

A apresentadora Fátima Bernardes, 61 anos, não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. Ela deixa a emissora após 37 anos de casa, onde trabalhou no jornalismo e no entretenimento. A informação foi dada pelo colunista Daniel Castro e confirmada ao Estadão por meio da assessoria da empresa.

O contrato da Globo com a jornalista venceu no fim do ano passado e não foi renovado. A partir de agora, a ex-apresentadora do “Jornal Nacional” e do “Encontro” irá trabalhar com contrato assinado por obra. Porém, por enquanto, não há nenhum projeto previsto para ela nos próximos meses.

O último projeto com Fátima Bernardes, o “The Voice Brasil”, foi cancelado em 2023 após 12 edições. O programa “Gente”, que ela estreou em outubro do ano passado no canal pago GNT, também não emplacou e não terá nova temporada.

Essa é a primeira vez em 37 anos que deverá ficar um ano inteiro sem vínculo com a Globo.

Há alguns anos, a emissora dos Marinho tem executado uma política de corte de gastos nos setores de jornalismo e entretenimento, firmando contratos apenas por projetos, sem a continuidade de vínculo com os profissionais que não estão executando projetos. IstoÉ E Estadão

 

Uma resposta

  1. Quando a fonte secar , será o Túlio Gadelha que vai deixar a Fátima Bernardes , não será uma questão de ideologia política , mas sim de questão financeira ! 9

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a