Anadão Gás e Água Mineral muda de endereço na Avenida Tiradentes

Início » Blog » Anadão Gás e Água Mineral muda de endereço na Avenida Tiradentes
O novo local da Anadão Gas e Água Mineral já foi as dependências da CF Car Veículos. Imagem: TM/AMN


O empresário Norberto Rui Anadão, de 68 anos, concluiu nesta semana a transferência de sua empresa para a Avenida Tiradentes, onde está estabelecido há 16 anos. A partir de agora, a Anadão Gás e Água Mineral está localizada no número 933 da mesma avenida. A loja agora ocupa o quarteirão superior e está situada à direita para quem desce a avenida em direção ao centro.

Norberto compartilhou com nosso blog que chegou a Presidente Venceslau em 1986, vindo de Pirapozinho, para trabalhar como comprador na Construtora Coroados. Mais tarde, foi contratado pela DECASA e, em 2002, decidiu empreender junto com seu colega de trabalho Sidnei Benelli, fundando uma beneficiadora de arroz. A beneficiadora foi inaugurada no Distrito Industrial do antigo Kaiowa.

Posteriormente, Norberto expandiu seus negócios para o mercado de distribuição com a abertura de uma loja de gás e água na Avenida Tiradentes, nº 800.

Sua empresa destaca-se no mercado pelo excelente estoque de gás, água e artigos para churrasco. Oferece uma variedade de estilos de churrasqueiras e todos os acessórios necessários para sua instalação. O novo local proporcionou mais espaço para acomodar os produtos, com o setor de entregas em um lado e o de churrasqueiras no outro.

Norberto expressa sua satisfação com a mudança e elogia constantemente Presidente Venceslau, cidade que o acolheu com afeto e vem lhe proporcionando sucesso nas vidas familiar e empresarial. AMN

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a