Famílias vinculadas ao Cadastro Único devem realizar recadastramento obrigatório; saiba quais locais procurar em Presidente Venceslau

Início » Blog » Famílias vinculadas ao Cadastro Único devem realizar recadastramento obrigatório; saiba quais locais procurar em Presidente Venceslau
Famílias vinculadas ao Cadastro Único devem realizar recadastramento obrigatório; saiba quais locais procurar em Presidente Venceslau

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), vinculada à Prefeitura de Presidente Venceslau, informa todas as famílias usuárias do Cadastro Único, através dos programas sociais Bolsa Família, BPC/LOAS, Viva Leite e Tarifa Social de Energia Elétrica, sobre a necessidade da realização do recadastramento obrigatório.

Se sua família recebe algum desses benefícios e está com o cadastro desatualizado, é necessário procurar o Setor de Cadastro Único mais próximo do seu domicílio para regularização dos dados. Vale ressaltar que o procedimento é indispensável para evitar que os benefícios sejam bloqueados ou cancelados.

A campanha acontece em todo o Brasil e Presidente Venceslau já se preparou para receber todos os beneficiários. “Não deixe para a última hora!”, solicitou o setor de Cadastro Único vinculado à Secretaria.

Serviço

Em Presidente Venceslau, o setor de Cadastro Único atende em dois prédios públicos: no antigo prédio da Prefeitura de Presidente Venceslau (ao lado da atual sede da Secretaria de Assistência Social) e na sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Enquanto o primeiro prédio está localizado na rua Campos Sales, número 80, centro, o segundo está na rua Bom Pastor, número 90, no bairro Jardim Esperança.

Nos dois prédios, o atendimento do setor ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Assessoria de Imprensa
10:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a