

Ontem, o Blog do Toninho acompanhou as comemorações dos 105 anos de dona Elisa Eufrasina da Conceição. A festa reuniu filhos, netos, bisnetos, tataranetos, sobrinhos e demais familiares em um almoço no Restaurante Guga’s, na Avenida Dom Pedro II.
Pernambucana de Garanhuns, dona Elisa veio ainda jovem para o estado de São Paulo, onde construiu sua história e trabalhou por muitos anos, especialmente na cozinha do tradicional Restaurante Mocotó, em Presidente Venceslau. Sempre foi reconhecida como uma pessoa simples, generosa, de bom coração e uma mãe exemplar.
Aos 105 anos, dona Elisa enfrenta algumas limitações naturais da idade, mas segue lúcida, com boa alimentação e participando serenamente dos encontros familiares.
Nossos parabéns à dona Elisa e nossos cumprimentos a toda a família, que demonstra, com carinho e dedicação, o verdadeiro valor de cuidar de quem amamos. AMN








