Ex-presidente da OAB do estado de São Paulo, Marcos da Costa, esteve em Presidente Venceslau

Início » Blog » Ex-presidente da OAB do estado de São Paulo, Marcos da Costa, esteve em Presidente Venceslau

Na quinta-feira passada, o advogado Marcos da Costa, duas vezes presidente da OAB no estado de São Paulo, esteve na cidade. Veio apresentar propostas de sua pré-candidatura a deputado federal. Foi recepcionado no escritório dos advogados Leirson e Debora Furlan situado na Avenida Dom Pedro II. Estivemos presentes e fizemos um reportagem com o visitante. Aperte o play. Assista.

12:08:36

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale