‘Eu matei sim’, diz artista preso por esfaquear fotógrafo durante festa em apartamento

Início » Blog » ‘Eu matei sim’, diz artista preso por esfaquear fotógrafo durante festa em apartamento
‘Eu matei sim’, diz artista preso por esfaquear fotógrafo durante festa em apartamento

O artista Vinicius Eduardo Santos Saavedra, de 23 anos, gravou um vídeo no qual confessou que matou a facadas o fotógrafo Felipe Ary de Souza, conhecido como “Terremoto”, 25, que atuava no coletivo Jornalistas Livres. O crime ocorreu na última quarta-feira (8) em uma festa dentro de um apartamento, localizado na avenida Ipiranga, na República, região central de São Paulo.

No vídeo, divulgado no Twitter, Vinicius disse: “Estou aqui para falar que matei sim o moleque (sic)”.

Após ser esfaqueado, Felipe chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.

À IstoÉ, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou que o rapaz foi detido, na tarde de domingo (12), e conduzido à delegacia responsável.

“Ele e sua namorada prestaram depoimento onde relataram os fatos. O homem confessou o crime e alegou legítima defesa. Ele foi conduzido ao IML, onde passou por exame de corpo de delito, que confirmou que as lesões sofridas pelo suspeito condizem com o relato. Um terceiro envolvido na briga foi identificado e será ouvido, nesta segunda-feira (13). As investigações prosseguem”, afirmou a pasta.

IstoÉ
17:06:02

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a