Em ato na Av. Paulista, Bolsonaro pede anistia para presos pelo 8 de janeiro

Início » Blog » Em ato na Av. Paulista, Bolsonaro pede anistia para presos pelo 8 de janeiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu para deputados e senadores, neste domingo (25), apoio a um projeto de anistia para os presos pelos ataques de 8 de janeiro às sedes dos Três Poderes. A fala aconteceu durante ato na Avenida Paulista, em São Paulo.

“É por parte do Parlamento brasileiro, é uma anistia para aqueles pobres coitados que estão presos em Brasília. Nós não queremos mais que seus filhos sejam órfãos de pais vivos. A conciliação, nós já anistiados no passado, quem fez barbaridade no Brasil”, disse Bolsonaro.

“Agora, nós pedimos a todos 513 deputados, 81 senadores, um projeto de anistia, para que seja feita justiça no nosso Brasil”, prosseguiu.

Bolsonaro ainda afirmou que não concorda com quem depredou o patrimônio público e que quem o fez, deve pagar. As penas, de acordo com o ex-presidente, “fogem ao mínimo da razoabilidade”.

“Nós não podemos entender o que levou poucas pessoas a penarem tão drasticamente, esses pobres coitados que estavam no 8 de janeiro de 2023”, finalizou. CNN

 

3 respostas

  1. Flopou: Com medo da cadeia os Bolsonaristas não conseguiu ocupar nem a metade da Avenida Paulista. Nunca vi nada mais falso Michelle Bolsonaro entrou em desepero e chorou durante todo o discurso, pedindo para DEUS os ajude completamente transtornado O Pastor Silas Malafaia atacou o STF e deixou claro que o objetivo da manifestação era pressionar o judiciário para não prender o Bolsonaro. temos um contexto em que investigados estão mobilizando pessoas contra a justiça, o que é flagante caso de prisão preventiva situação inalterada não importa se Bolsonaro colocou 200, 500 ou um milhão de pessoas na Av. Paulista a situação inaltera da Persona Non Elegível, Persona Non Viajável, PersonaNon Eleita!

    #SemAnistia Bolsonaro na Cadeia

  2. Ficou claro no discurso de Bolsonaro na Avenida Paulista. que hoje sua preocupação é escapar da prisão. Muito mais do que encabeçar a oposição ao Presidente Lula. Alias essa erregada também é um indicativo de que preso Bolsonaro vai entregar todo mundo que esteve com ele no golpe. Sobre quantidade de pessoas na Av. Paulista para nós Petistas não muda em nada, Lula abarrotava as ruas do Brasil. FHC lotava um fusca. O Tucano bateu o Petista duas vezes sem segundo turno. algumas pessoas não entendem nada sobre eleições. Fã clube grande não quer dizer muita coisa! Resumindo baixa sua bola “Rochinha e mostra a foto você dando o Pix pro Inelegível” ainda estamos no aguardo aqui no Blog do Moré.

Agropecuária-COnfiança-1