Dr. José Roberto Oliva fala na ALESP em nome da cidade na defesa da manutenção da Vara do Trabalho em Presidente Venceslau

Início » Blog » Dr. José Roberto Oliva fala na ALESP em nome da cidade na defesa da manutenção da Vara do Trabalho em Presidente Venceslau

O Dr. José Roberto Oliva, Juiz do trabalho aposentado, esteve ontem na Audiência Pública da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para falar em defesa da manutenção da Vara do Trabalho em Presidente Venceslau.

Oliva esteve acompanhado do presidente da OAB, Dr. Miguel Flora e de prefeitos da região. Entre eles a de Presidente Venceslau, Bárbara Vilches e Ed Thomas de Presidente Prudente, também presidente da Unipontal.

O juiz aposentado venceslauense fez uma explanação do que significa a presença da justiça do trabalho numa região igual ao oeste paulista.  Falou que pela sua representatividade e serviços que presta, a justiça do trabalho não pode fechar portas no Estado de São Paulo.

Vejam a discurso do Dr. José Roberto Dantas Oliva na Assembleia Legislativa ontem em São Paulo: Aperte o play. Assista.

16:05:50

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia