Dormiu no carro com arma ilegal à mostra

Início » Blog » Dormiu no carro com arma ilegal à mostra
Homem, de 41 anos, é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Dracena (SP) — Foto: Polícia Militar

 

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (16), por porte ilegal de arma de fogo, em Dracena (SP). De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi informada pelos policiais de Ouro Verde (SP) que o envolvido conduzia um carro e aparentava estar embriagado, em zigue-zague pela rodovia.

A PM realizou o cerco na entrada de Dracena para abordar o veículo. Os agentes receberam informações de que o homem estava em uma chácara e portava uma arma de fogo. Os policiais entraram na chácara e avistaram o carro do envolvido, parado na entrada da propriedade rural. Eles cercaram o automóvel e, após verbalização, foi realizada a abordagem.

Conforme a PM, o envolvido aparentava estar dormindo e a arma de fogo estava sobre o banco dianteiro do carro, ao lado do homem. Os policiais conseguiram retirar o armamento do veículo. Durante a abordagem, a equipe utilizou algemas para conter o homem, morador de Presidente Prudente (SP), pois apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local.

Após busca veicular, a PM encontrou R$ 1.840 na porta do motorista e dois aparelhos celulares próximos ao painel do carro. Na sequência, os policiais localizaram, em um compartimento debaixo do banco do motorista, “uma quantia expressiva” que totalizou R$ 55 mil em espécie. O armamento encontrado era uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e uma munição intacta.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. O dinheiro, a arma, o veículo e os aparelhos celulares foram apreendidos. A Polícia Militar esclareceu ainda que não foi atribuído o crime de embriaguez ao volante pois, com a chegada da equipe, o carro já estava desligado no interior da chácara.

g1

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a