
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o acidente que matou o motociclista Rafael Kinoshita de Castro Silva, de 22 anos, em Dracena, e indiciou dois motoristas por participação em um racha.
O acidente ocorreu na madrugada de 6 de dezembro de 2025, no cruzamento da Avenida Presidente Roosevelt com a Rua Marechal Rondon. A investigação reuniu imagens de câmeras, depoimentos e laudos periciais que comprovaram que os dois carros disputavam velocidade muito acima do limite de 40 km/h da via.
Um dos veículos atingiu a motocicleta (carro na foto ao lado), arremessando a vítima a dezenas de metros. Rafael morreu em decorrência de politraumatismo, e o exame toxicológico não apontou álcool ou drogas em seu organismo. Já o motorista que provocou a colisão apresentou álcool no sangue e foi indiciado por participação em racha com resultado morte.
O outro condutor, de 21 anos, também responderá pelo mesmo crime, além de omissão de socorro e fuga do local do acidente. O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. AMN
























