Dois homens são presos por tráfico de drogas em Pirapozinho

Início » Blog » Dois homens são presos por tráfico de drogas em Pirapozinho

Na noite desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Pirapozinho (SP), por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas em uma barbearia localizada no bairro Vila Santa Rosa. Investigação aponta uso de estabelecimento comercial para venda de entorpecentes

As investigações tiveram início após denúncias anônimas que apontavam o estabelecimento como ponto de venda de entorpecentes. Durante o monitoramento, os policiais constataram intensa movimentação de pessoas em curtos intervalos de tempo, conduta típica da prática criminosa.

No momento da abordagem, L.L.L.J., de 30 anos, foi flagrado com uma balança de precisão e três porções de cocaína, totalizando 16,4 gramas. Já D.S.S., de 32 anos, indicou a existência de mais drogas escondidas sob um pote de gel capilar, onde foram encontradas 16 porções de cocaína prontas para comercialização, pesando 12,8 gramas, além de embalagens plásticas tipo zip e R$ 80,00 em dinheiro.

Durante a ação foram apreendidos ainda uma colher usada para mistura da droga com bicarbonato, três aparelhos celulares, uma máquina de cartão empregada para recebimento dos valores provenientes da venda ilícita e um veículo utilizado pelos suspeitos momentos antes da ação.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pirapozinho, permanecendo à disposição da Justiça. AMN

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale