Dois homens são presos em flagrante por tráfico de droga

Início » Blog » Dois homens são presos em flagrante por tráfico de droga
Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Presidente Prudente (SP) — Foto: Arquivo/g1

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem, 7, dois homens, de 22 e 24 anos, por tráfico de droga, no km 5 da Rodovia Ângelo Rena, no bairro Terras de Imoplan, em Presidente Prudente (SP).

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, os policiais, durante patrulhamento, abordaram um carro que rebocava duas motocicletas, pois tinham informações de que ele pertencia a um “conhecido traficante de drogas”.

No interior do veículo, estavam o motorista, um homem de 24 anos, e o passageiro, um homem de 22 anos, que, segundo o documento, a PM também tinha conhecimento de que praticavam o crime de tráfico de entorpecentes e que um deles já foi preso por isso.

Os envolvidos informaram aos policiais que vinham de um encontro de motos em Araçatuba (SP) e que o dono do carro pediu para trocar de veículo na praça de pedágio de Martinópolis (SP), pois alegou que seu irmão tinha sido abordado por uma equipe de policiamento rodoviário alguns quilômetros antes e que era conhecido. Eles relataram também que vinham em um comboio de três carros.

Ao realizar revista no interior do veículo, os policiais localizaram uma mochila com R$ 420 em notas diversas e, dentro de uma caixa de som no porta-malas, encontraram cinco tabletes de maconha, que totalizaram 3,917 quilos.

Os policiais questionaram os homens sobre o entorpecente e o motorista do carro confessou que pratica o tráfico de drogas, porém, afirmou desconhecer a maconha no porta-malas do veículo. O passageiro também disse aos agentes que não tinha conhecimento da droga.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de droga e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Prudente. O entorpecente, o carro e o dinheiro também foram apreendidos.

O delegado responsável pelo caso decretou a prisão preventiva dos homens e eles permaneceram à disposição da Justiça.

G1/Prudente
10:05:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a