Direto da Redação

Início » Blog » Direto da Redação


DEPOIS DE MUITO TEMPO
Fui ver um jogo de futebol no Estádio Municipal. Estavam jogando Vila Luíza e Desfran. Jogo bom sendo disputado pelo Campeonato Varzeano

MUITAS MULHERES ASSISTINDO
O interessante no jogo de ontem, é que haviam muitas mulheres e filhos assistindo os jogos. O público estava entre 50% para cada gênero. Legal ver isso. Ambiente ótimo.

TRISTE COM O RECINTO DA FAIVE
Ontem, sem previsão, acabei entrando no Recinto da Faive. O mesmo está jogado à sorte. Vem sendo consumido pelo tempo. Quando o homem não cuida, a natureza começa a fazer o serviço dela. Aquilo tudo ali vai ser difícil de ser recuperado. https://youtu.be/xWPtzt4f2a8

FUI NO QUIÇAÇA
Na verdade fui no Quiçaça ver o pessoal jogar bola e cheguei lá os rachas já tinham acabado e então na volta, resolvi ir até o aeroporto para filmar as seringueiras e passei de frente ao recinto, momento me que resolvi entrar. A situação é deplorável.

CONTENTE COM O QUIÇAÇA
O pessoal que idealizou e criou aquele espaço está de parabéns. O campo, árvores e espaço gourmet são bem cuidados. Muito legal mesmo. Nossos parabéns.

ANIMAIS SILVESTRES
Também neste final de semana assisti alguns vídeos de imagens feitas por câmeras colocadas em pontos estratégicos de cuidados com o meio ambiente. Fiquei surpreso com o bom número de animais que circulam nos meios rurais próximos da cidade.

O QUE VI
Vi uma Suçuarana, tamanduá, quatis, animais pequenos tipo ratos e um gato mourisco. Os produtores rurais precisam ficar atentos com estes animais e cuidar para que não sejam mortos por alguma atividade de caça ou atropelamento. Além disso, sabemos que também existem macacos, lebres, coelhos, antas, raposas e muitas capivaras pela região.

11:18:51

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a