Dias das Mães agrada comércio em Presidente Venceslau

Início » Blog » Dias das Mães agrada comércio em Presidente Venceslau
Presidente Venceslau é uma cidade com excelentes opções de compra em nossa região. TM/AMC

AGÊNCIA MORÉ – O Blog do Toninho conversou com dois empresários de lojas grandes que viveram a venda dos Dias das Mães em Presidente Venceslau. Ambos avaliaram o movimento de vendas bom e satisfatório para o momento em que o país vive.

“A sexta e o sábado foram bons, dentro de nossas expectativas. E e minha mãe preparamos as lojas com bastante carinho aguardando os nossos clientes e fomos bem sucedidas. É uma análise positiva”, comentou Vanessa Mello da Maison Confiança e JB Confiança.

O dono da Selaria Yndu, Carlos Emanuel, foi outro que falou positivamente da data. “A coincidência da semana de pagamento com o dia das Mães foi ótima e trouxe um movimento bom. Considerei o momento ótimo para os nossos negócios. Estamos em um novo ponto e o dia das mães nos ajudou a mostrar o quanto ficou legal a nossa loja”, disse o empresário.

CIDADE MOVIMENTADA
Um outro detalhe sobre essa data, foi a boa presença de pessoas visitante a cidade. A nossa reportagem registrou a movimentação intensa nos setores de venda de comestíveis, ligados ao preparo de festas em residências. Também não foram registradas ocorrências fora do contexto de normalidade na delegacia de polícia.

16:36:38

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a