Denúncia anônima auxilia Polícia Civil de Pirapozinho em caso de apreensão de arma de fogo

Início » Blog » Denúncia anônima auxilia Polícia Civil de Pirapozinho em caso de apreensão de arma de fogo

A Polícia Civil de Pirapozinho instaurou um inquérito para investigar um caso de apreensão de arma de fogo depois de recolher uma espingarda em uma casa situada em uma propriedade rural do município, nesta terça-feira. O recolhimento do armamento, conforme o órgão, se deu após uma denúncia anônima apontar que um indivíduo estaria guardando uma arma de fogo para caça em sua residência, sem a devida autorização legal.

“No local, os policiais civis foram atendidos pela esposa do denunciado, 38 anos, a qual autorizou a entrada e confirmou que o marido possuía o armamento, que foi apresentado aos agentes. O suspeito não foi localizado no momento da apreensão”, detalha o órgão. “A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para a segurança pública e mantém canais abertos para denúncias anônimas”, prossegue a Delegacia de Pirapozinho.

Para realizar uma denúncia anônima para a Polícia Civil, basta usar o Disque Denúncia 181, por telefone, ou o site do Web Denúncia (https://www.webdenuncia.sp.gov.br/cidadao/denuncie). O Imparcial

 

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia