Decepção

Início » Blog » Decepção
Estande ficou deteriorado com a ação de vândalos

Encontramos as duas portas abertas. Ou seja, arrombadas.

Ontem fomos até o Estande da Projeção, onde anualmente instalamos o nosso estúdio de som ambiente da Faive. Ficamos decepcionados com o que vimos. Tanto a porta de entrada, como a do estúdio, foram arrombadas. São estragos que teremos que consertar, para deixar tudo bonito no evento. É triste saber quem supostamente fez isso, num total desrespeito aos bens públicos e privados, que lhes foram oferecidos gratuitamente. Foi um período em que a Faive virou um grande motel, e todos os pequenos estandes passaram pela mesma situação do nosso.

Vamos arrumar, suportar o prejuízo e tocar a vida para frente, mas entristecidos, porque parte da população e até integrantes de instituições nobres, não têm a educação necessária para que realmente este país passe a ser uma pátria em que possamos orgulhar de nosso povo. Tem gente que precisa ser exemplo, mesmo estando de folga.

12:40:36

Uma resposta

  1. Pois é Toninho, é por essas e outras atitudes de pessoas desqualificadas, que nosso país é visto lá fora, sempre com desconfiança, ou seja, a maioria da população de outros países nos taxam de “desordeiros”.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a