/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/3/I/Du8QEFScC5kWtk1B8VgQ/1200-x-800-px-2-2026-02-16t143919.287.png)
A criança de 2 anos que sobreviveu ao grave acidente que matou os pais na noite de 15 de fevereiro, em Piquerobi (SP), recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (17), após mais de um mês internada.
A informação foi confirmada pelo Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP). Segundo a unidade, a menina deu entrada no hospital às 21h43 do dia do acidente e foi prontamente atendida pela equipe médica.
Embora tenha chegado ao hospital em estado considerado gravíssimo e permanecido intubada sob cuidados intensivos, o quadro clínico apresentou uma evolução positiva, o que possibilitou a alta hospitalar às 14h10 desta terça-feira. G1
Farmais
















