Crescimento de 4,6% do PIB em 2021 é o maior desde 2010

Início » Blog » Crescimento de 4,6% do PIB em 2021 é o maior desde 2010

Em meio à recuperação após ser atingida em cheio pela pandemia de covid-19 em 2020, a economia brasileira registrou em 2021 seu melhor desempenho desde 2010. A alta anual de 4,6% no Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro foi a maior desde o salto de 7,5% em 2010, informou nesta sexta-feira, 4, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O resultado do PIB de 2021 veio dentro das previsões dos analistas consultados pelo Projeções Broadcast, que se estendiam de uma alta de 4,3% a 5,0%, e levemente acima da mediana, que era positiva em 4,5%.

IstoÉ
11:10:02

2 respostas

  1. Mais um tapa na cara da turma do “quanto pior melhor”! Muitos jornalistas publicaram com ênfase exagerado previsões pessimistas de economistas e especialistas de araque.
    A Sabotagem da imprensa, do supremo e de políticos como Renan Calheiros, Omar Aziz , Randolfe Rodrigues, Rodrigo Maia e Pacheco não foram suficientes para derrubar um governo forte que apesar das pesquisas fraudadas sempre teve o povo ao seu lado.
    Se não tivesse essa pandemia os números seriam muito melhores e todos estariam arrancando os cabelos…
    Pode escrever. Ninguém Derruba o Bolsonaro! Não tem corrupção nesse governo! Não tem oposição legítima! Não tem adversário ficha limpa.
    O desespero é tanto que soltaram um bandido anularam condenações para tentar derrubar Bolsonaro! Mas não vão conseguir.
    O pior é que para soltar o bandido mudaram a lei e com ela muitos outros bandidos for soltos. Tipo Andre do Hap e outros mais diversos assaltantes, traficantes e homicidas!
    O povo não é burro!
    Podem publicar as mentiras de vcs e censurar a verdade. Censura Watzap, Instagram, Facebook, twitter e agora querem censurar o telegram.
    A TV é uma mídia ultrapassada!
    Quando só existia a TV e jornais como fonte de informação o povo era enganado!
    Os tempos são outros.
    Bolsonaro 2022 cada dia mais forte.

Agropecuária-COnfiança-1