Corinthians é multado em R$ 800 mil por ignorar dívida com prefeitura de SP

Início » Blog » Corinthians é multado em R$ 800 mil por ignorar dívida com prefeitura de SP

Não bastassem as dificuldades para conseguir pagar a construção da arena em Itaquera, na zona leste de São Paulo, o Corinthians trava uma batalha na Justiça com a prefeitura de São Paulo há alguns anos por causa do terreno onde foi construído o estádio. A dívida inicial acertada em 2011 era de R$ 12 milhões, mas passados oito anos há dificuldade para calcular quanto de fato o clube deve para o município paulista.

Estado teve acesso à cópia do processo de quase duas mil páginas de uma longa briga judicial entre governo municipal e clube. O capítulo mais recente dessa disputa data de maio, quando o juiz Randolfo Ferraz de Campos, da 14.ª Vara da Fazenda Pública, aplicou multa de R$ 800 mil após o Corinthians ter ignorado por três vezes intimação do Ministério Público.

Estadão Conteúdo
12:20:03

Uma resposta

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale