Contramão da democracia

Início » Blog » Contramão da democracia

O presidente Jair Bolsonaro voltou a participar de uma manifestação antidemocrática e inconstitucional, em Brasília, na manhã de domingo (3). O ato tinha faixas que pediam o fechamento do STF e intervenção militar.

Em discurso aos manifestantes, o presidente – num tom de desafio aos demais poderes – pediu a Deus para não ter problemas esta semana porque, segundo afirmou, ‘chegou ao limite’. Ele não esclareceu o que isso significa. Manifestantes ainda hostilizaram a imprensa e agrediram com chutes e pontapés a equipe de jornalistas do jornal ‘O Estado de S.Paulo

Sem citar diretamente a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem para a diretoria geral da Polícia Federal, o presidente Jair Bolsonaro disse que não vai mais admitir interferências, mas não explicou como.

A conduta despertou reações imediatas de autoridades do legislativo e do judiciário, além de repercutir na imprensa internacional.

G1
09:00:03

3 respostas

  1. Antidemocratico é aquele STF, isso sim. Um antro de corrupçao onde seus integrantes não foram eleitos pelo povo, mas por indicação de políticos inescrupulosos. Acho um absurdo um ministro do STF poder ser qualquer jurista, sendo que nas minha opinião o primeiro critério para seer ministro teria que ser antes juiz de direito. Veja esse Tofoli, nunca foi juiz, e segundo infromações ele fez concurso para juiz e não passou, e agora o cara é um presidente da mais alta corte do país……só no Brasil mesmo onde existe a democracia dos corruptos.

    1. Exatamente PATRIOTA , foram bandidos nomeando bandidos , a merda é a mesma só muda o cheiro

      1. E vem esse TONINHO MORÉ arrotando essa palavra “antidemocrático” em suas comentários, muito mal informado esse blogueiro ,….. tbm né , é só reparar nas fontes mentirosas que ele acompanha e vive divulgando esse monte de asneira

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a