Comunidade pede orações pela recuperação da menina que perdeu pais em acidente em Piquerobi

Início » Blog » Comunidade pede orações pela recuperação da menina que perdeu pais em acidente em Piquerobi
Nesta segunda, Laura seguia internada em estado considerado grave, porém, estável, no HR de PP
Nesta segunda, Laura seguia internada em estado considerado grave, porém, estável, no HR de PP


Na manhã desta quarta-feira, a pequena Laura Vitória Ferreira, de apenas 2 anos, seguia internada em estado considerado grave, porém, estável, no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente. Nas redes sociais, a comunidade se mobiliza com pedidos de orações pela recuperação da pequena, que perdeu os pais, Weslei Ferreira dos Santos, de 32 anos, e Débora dos Santos Ferreira, de 31 anos (foto ao lado), em um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo, em Piquerobi.

“A paciente em questão deu entrada na unidade na noite de domingo, às 21h43, sendo prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional do pronto-socorro. Devido à gravidade do quadro clínico, a criança foi encaminhada à UTI [Unidade de Terapia Intensiva] Pediátrica, onde permanece sob cuidados intensivos e monitoramento contínuo”, informou o HR sobre o estado de saúde de Laura.

Como noticiado neste diário, no domingo, o carro Gol em que Laura estava com seus pais foi atingido, no Km 3 da SPA 608/270, por uma caminhonete, cujo motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O sinistro se deu por volta das 20h20, e resultou em uma batida transversal. O casal foi velado no Ginásio Municipal de Piquerobi e sepultado na segunda-feira. AMN/O IMPARCIAL 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale