Com apoio de cão farejador, polícia prende três pessoas da mesma família por tráfico de drogas

Início » Blog » Com apoio de cão farejador, polícia prende três pessoas da mesma família por tráfico de drogas

Três pessoas da mesma família são presos por tráfico de drogas, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Polícia CivilUma mulher, de 60 anos, e 2 homens, de 19 e 36 anos, da mesma família, foram presos nesta sexta-feira (26) por tráfico de drogas, no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após denúncias de vizinhos de “uma grande movimentação, característica de venda de drogas”.

Durante os trabalhos de busca no ímovel, foram localizados dinheiro, saquinhos de geladinho e giletes, usados para cortar e embalar entorpecentes, além de porções de cocaína, crack e maconha.

Segundo os policiais, em outra residência, a poucos metros do local alvo das denúncias, demonstrou ser o local de depósito e guarda das drogas, onde foram localizadas outras porções de cocaína.

O cão Iron, do Canil do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), auxiliou as buscas nos imóveis e localizou na residência abandonada os entorpecentes.

Ainda de acordo com as autoridades, durante os trabalhos, dois usuários foram flagrados no local tentando comprar drogas.

Foi decretada a prisão em flagrante das três pessoas envolvidas, que permanecem à disposição da Justiça.

G1//Prudente
11:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a