Clássico entre Vasco e Flamengo

Início » Blog » Clássico entre Vasco e Flamengo

Incógnita. Não dá para saber se o Flamengo jogou bem, teve sorte ou se o Vasco foi mal.

Assisti o clássico carioca entre Vasco e Flamengo em Brasília. Este foi um dos jogos mais interessantes que vi. A análise da partida fica esquisita. Não dá para saber se o Flamengo jogou bem, teve sorte ou se o Vasco foi mal. Nos primeiros 15 minutos o Vasco poderia ter marcado três gols e a bola acabou não entrando.Depois Bruno Henrique, que é ótimo jogador, fez um golaço de fora da área. 0 a 1. Logo após, num lance de sorte, o próprio voltou a marcar. Flamengo, 0 a 2. O jogo seguiu e saiu um pênalti para o Vasco. Picachu foi bater e Diego Alves defendeu cedendo escanteio. Na cobrança do próprio Picachu, Castan marcou de cabeça. 1 a 2. O jogo continuou disputado e aberto e na sobra de um lance rebatido pelo goleiro, Gabriel marcou o terceiro para o Flamengo.

Mas a frente, outro pênalti para o Vasco, que poderia  levar o jogo para o placar de 2 a 3 e dificultar as coisas para o rubro-negro. Bruno César foi bater, mas Diego Alves defendeu de novo e no contra ataque a defesa do Vasco cometeu um pênalti “ridículo” em Bruno César. O que era para ser um 2 a 3, passou a ser 1 a 4 para o Flamengo, que saiu vencedor e agora está com 30 pontos na tabela geral do Brasileirão.

Méritos para Bruno Henrique, que acabou com o jogo e Diego Alves que defendeu três lances de gols feitos do Vasco, sendo dois deles de pênaltis. Moral da história. Jogão. Mais parecido com um rachão.

21:07:58

Uma resposta

  1. Só lembrando que no penal que o Bruno Cesar perdeu, o Arão chegou no rebote e tirou, porque claramente tinha invadido a área antes da cobrança, interessante que nos programas esportivos nenhum comentarista (porque será) viu isso.

Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias