Ciclista morre atropelado em acidente na BR-267 em Bataguassu

Início » Blog » Ciclista morre atropelado em acidente na BR-267 em Bataguassu

Um ciclista, identificado como Vitor Pereira Correia, de 45 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira, 09 de maio, após ser atropelado por volta do km 05 da rodovia BR-267, em Bataguassu.

O acidente ocorreu sobre o aterro do Lago da Usina Sérgio Motta, próximo à Ponte Hélio Serejo, no Rio Paraná, que divide os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Segundo informações preliminares, Vitor seguia sentido ao distrito de Nova Porto XV, quando foi atingido por um veículo ainda desconhecido. O condutor não parou para prestar socorro e seguiu viajem.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e compareceram ao local do acidente. O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Perícia da Polícia Civil foi acionada. O caso será investigado para identificar o veículo e o motorista envolvido no atropelamento. CENÁRIO MS

40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale