Casa Lotérica venceslauense – Falta de respeito com os idosos

Início » Blog » Casa Lotérica venceslauense – Falta de respeito com os idosos

Vou direto ao assunto…

0 atendimento desrespeitoso de que fui alvo em uma casa lotérica da cidade, mais, propriamente a “Nosso Cantinho” situada defronte ao Frango Tudo.

Na Avenida João Pessoa, lot. 21.014824-1, às 11h30, hoje, sexta-feira, 7, fui pagar a conta telefônica e apostar na Mega Senna.

Tenho 73 anos, existe caixa especial para idosos e que não tinha atendente.  Entrei na fila normal de cidadão que estava ali . Fui avisado por um deles, meu amigo, que mantenho sigilo, pois tenho direito, devido a ser jornalista profissional,  de que havia uma pessoa no Caixa. Deixei a fila e me dirigi ao Caixa Especial, quando uma moca, que ali estava, me disse que ali não era seu caixa e que eu voltasse para a fila. Aleguei que era um caixa especial e ela disse que não iria atender e que se eu quisesse reclamasse com a dona da loteria. Fui surpreendido pela rispidez do atendimento e perguntei quem seria a dona para que pudesse reclamar. Ela não indicou quem seria e se afastou do caixa. Obviamente, não fiquei quieto e falei sobre o direito que é dado aos idosos.

Vendo a situação constrangedora, outra atendente me chamou e fez o atendimento, enquanto  a funcionária que não conheço, mas posso reconhecer, ficou sentada comodamente em uma cadeira, sem nada fazer….

Faço o registro e explico.

Disse que iria reclamar por este blog e estou fazendo agora…

Com a palavra a funcionária para explicar e exercer o direito de resposta ou o dono da Loteria.

O certo é que os idosos neste pais não tem o devido respeito, nas concessões dadas pelo governo, as quais deveriam ser exemplos e modelo de atendimento. 

Clóvis Moré – Jornalista profissional

14:32:02

Respostas de 4

  1. Infelizmente esse é o padrão de educação dos brasileiros. Imagine se fosse uma repartição pública.

  2. Despreparo e desrespeito, depois reclamam que não tem emprego, etc. A internet está ai e hoje é possivel pagar todo tipo de conta por aplicativo e inclusive fazer jogos on line, é questão de tempo mais um serviço a extinguir.

  3. gostaria de dizer que eu estava no momento dos fatos ocorrido, na fila aguardando para ser atendido e que este senhor , clovis moré saiu da fila e se encaminhou ao caixa que a atendente estava , a mesma estava abrindo o caixa e pediu para ele aguardar, não contente e estressado o senhor clovis começou a dizer um monte de coisas para a moça e em seguida se dirigiu ao caixa ao lado logo foi atendido, mesmo assim antes de sair disse que iria fazer um comunicado sobre o acontecido. a atendente em nenhum momento foi mau educada ou faltou com respeito com o senhor clovis.. todos que estavam na fila aguardando para ser atendidos ficaram indignados com a atitude deste senhor que se diz ser jornalista profissional

  4. Estão julgando a moça sem saber da historia, não foi assim como esta descrito por esse senhor, eu estava presente e vi a falta de educação dele isso sim, raivoso, ja chegou gritando, a moça foi educada e disse que ja ia abrir o caixa, era so um minutinho, que ja ia chamar ele, e foi oque aconteceu, se ele tivesse alguma reclamação chamase o dono, não sair gritando e ofendendo alguem que esta ganhado sua vida honestamente, imagina se com qualquer problema saissemos gritando e sendo ignorantes com todos, diziam na fila que ele tem problema psicológico, isso não sei, mas se tiver que procure tratamento!!!!

JV MOTORS
TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias