Briga entre parentes termina com homem perfurado e criança ferida em Anaurilândia

Início » Blog » Briga entre parentes termina com homem perfurado e criança ferida em Anaurilândia
A PM foi chamada para conter as agressões e todos foram encaminhados para a delegacia – Foto: Elenize Oliveira

(Cenários MS) – No início da noite deste domingo (29) a Polícia Militar de Anaurilândia prendeu um homem e uma mulher, cunhados, depois de uma briga generalizada entre membros da mesma família.

A confusão e as agressões aconteceram em uma residência localizada na Rua Casimiro Dias, no Bairro Vila Januária.

De acordo com o registro da ocorrência, parentes estavam reunidos consumindo bebidas alcoólicas durante todo o dia e por volta das 19 horas o homem de 40 anos, identificado como E.V.J., passou a discutir com a esposa.

A discussão entre o casal culminou com agressões físicas e a cunhada de E.V.J., uma mulher de 29 anos, identificada como M.A.R.C., tentou intervir nas agressões na tentativa de defender a irmã que estava sendo agredida.

A tentativa de defender a vítima, no entanto, acabou gerando novas agressões, desta vez, contra M.A.R.C..

A Polícia Militar foi chamada até o local e todos os envolvidos foram rendidos.

A mulher de 29 anos contou que a filha de apenas 4 anos estava no local e durante as agressões, o cunhado chegou a empurrar a menina, jogando a criança no chão e ferindo.

De acordo com a mulher, houve luta corporal entre ela e o cunhado após a agressão à criança, que resultaram em ferimentos no rosto e no joelho.

O homem que havia iniciado as agressões e ferido a esposa, a cunhada e a sobrinha apresentava um ferimento no tórax causado por objeto pontiagudo não identificado. O homem alegou que a cunhada o havia golpeado e causado o corte.

Todos os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia. O homem deve responder pelos crimes de lesão corporal dolosa contra a cunhada e também pelo crime de vias de fato contra a esposa e a cunhada.

Já a mulher que tentou defender a irmã e viu a filha de 4 anos também ser agredida, deve responder pelo crime de vias de fato contra o cunhado.

16:16:23

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a