Bebê de 10 meses é o refém mais jovem sequestrado pelos terroristas do Hamas

Início » Blog » Bebê de 10 meses é o refém mais jovem sequestrado pelos terroristas do Hamas
Kfir Bibas (dir.) é o refém mais jovem sequestrado pelos terroristas do Hamas
Kfir Bibas (dir.) é o refém mais jovem sequestrado pelos terroristas do Hamas DENIS BALIBOUSE/REUTERS – 13..11.2023

Kfir Bibas, de 10 meses, é o refém mais jovem sequestrado pelos terroristas do Hamas. O bebê foi levado para um dos cativeiros no subterrâneo de Gaza juntamente com o irmão, de 4 anos, e os pais durante o ataque terrorista do dia 7 de outubro, que resultou no massacre de 1.200 pessoas e desencadeou a guerra na região.

“Não sabemos como estão Kfir, de apenas 10 meses, Ariel e seus pais. Nós nos perguntamos quem os consola quando choram, se são alimentados e se têm meios para manter sua higiene”, diz a tia Ofri Bibas Levy ao jornal israelense Yedioth Ahronoth.

Manifestantes se reuniram, nesta terça-feira (28), em uma praça no centro de Tel Aviv — que está sendo chamada de praça dos Reféns — para pressionar as autoridades internacionais a buscar e libertar os reféns.

Pelo menos 240 pessoas foram levadas para o outro lado da fronteira à força, e 161 continuam nas mãos dos terroristas, segundo o governo.

“Apelamos ao envolvimento dos Estados Unidos e do Catar e insistimos em dar-lhes acesso à Cruz Vermelha para fornecer medicamentos essenciais que salvam vidas durante a sua prisão”, disse a tia. R7

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a