Basquetebol de Presidente Venceslau no 1º Circuito Esportivo

Início » Blog » Basquetebol de Presidente Venceslau no 1º Circuito Esportivo
Atletas e autoridades presentes no evento

Equipes de Basquetebol masculino de Presidente Venceslau e Santos Anastácio jogaram entre si no sábado à tarde no Ginásio da Uniesp em Presidente Venceslau.

O encontro marcou a realização do 1º Circuito Esportivo do Fundo Social. Os jogos foram realizados com parte de treinamento para as equipes das duas cidades e ainda arrecadou 60 brinquedos doados por pessoas que foram prestigiar o evento.

O professor e treinador André se mostrou satisfeito com o resultado da promoção dizendo que a imprescindível a participação do público em eventos como esse para o incentivo aos atletas e as iniciativas das cidades.

Farmais

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale