Atlético Mineiro perdeu para o Tolima

Início » Blog » Atlético Mineiro perdeu para o Tolima
Tolima desclassificou o Corinthians na Copa Libertadores no passado e tem sido sufoco para times brasileiros. Ontem foi a vez do Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro. Imagem: DOUGLAS MAGNO / AFP

Em termos de classificação, a derrota por 2 a 1 para o Tolima não afetou em nada o Atlético-MG na Copa Libertadores. O Galo já estava garantido nas oitavas de final e o revés por um gol de diferença não foi o suficiente para tirar o time da liderança do Grupo D. No entanto, foi uma exibição para ligar o alerta na Cidade do Galo. A equipe se apresentou de maneira muito desorganizada, o que preocupa para a sequência da temporada.

Mas se na classificação o impacto foi mínimo, na história esse resultado tem muito peso. Foi a primeira derrota do Atlético na Libertadores desde 2019 — o último revés do Galo havia sido para o Nacional-URU por 1 a 0, no Mineirão, na 5ª rodada da fase de grupos daquele ano —, eram 18 jogos de invencibilidade, a maior série invicta da história do torneio continental — o último revés foi contra . A frustração pelo resultado negativo e pela apresentação ruim foi demonstrada pelas vaias da torcia após o apito final. uol

08:39:55

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale