Atlético-MG tenta voltar a vencer no Brasileirão em duelo com o Atlético-GO

Início » Blog » Atlético-MG tenta voltar a vencer no Brasileirão em duelo com o Atlético-GO

Há quatro jogos sem vencer e pressionado com a sequência ruim no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro vai em busca da reabilitação para não deixar os líderes se distanciarem. Com a missão de encerrar o jejum, enfrenta o Atlético Goianiense, neste sábado, às 19h, na Arena Independência, pela sexta rodada.

O Atlético Mineiro entrou em campo no meio da semana frente ao Red Bull Bragantino e ficou no empate por 1 a 1, em jogo antecipado da sétima rodada. O resultado deixou o time na sexta posição, com nove pontos, três atrás do líder Corinthians. O Atlético Goianiense vem de derrota para o arquirrival Goiás por 1 a 0, mas está motivado por ter eliminado o Cuiabá na terceira fase da Copa do Brasil. No Brasileirão, é penúltimo colocado, com três pontos, ainda sem vencer.

Vivendo a pior fase do Atlético Mineiro desde sua chegada, o técnico Antonio Mohamed quer acabar de uma vez com a pressão, por isso deverá apostar nos seus principais jogadores para reencontrar a vitória no Brasileirão. A expectativa é que entre em campo com o mesmo time que enfrentou o Red Bull Bragantino, exceção para o retorno de Hulk.

IstoÉ
10:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a