Após agravamento da pandemia, Adamantina decreta uso obrigatório de máscaras em escolas, espaços públicos, igrejas e comércio

Início » Blog » Após agravamento da pandemia, Adamantina decreta uso obrigatório de máscaras em escolas, espaços públicos, igrejas e comércio
Prefeitura de Adamantina (SP) decretou o uso obrigatório de máscaras nesta terça-feira (31) — Foto: Heloise Hamada/g1

A Prefeitura de Adamantina (SP) publicou, nesta terça-feira (31), o decreto n° 6.540/2022, que determina o uso obrigatório de máscaras de proteção facial em estabelecimentos comerciais e de serviços na cidade. A medida é tomada levando em consideração o agravamento na pandemia da Covid-19 no município.

O documento define que a população deve fazer o uso da proteção facial em todos os espaços públicos fechados, nos meios de transporte, nos estabelecimentos comerciais e de serviços, em igrejas e em escolas.

O estabelecimento ou o responsável que não cumprir as medidas estará sujeito a sanções legais e a Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária e a Vigilância Sanitária do município são as responsáveis por fiscalizar o cumprimento do decreto.

G1/Prudente
16:20:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale