Ao lado de Bolsonaro, Moro é ovacionado em jogo do Flamengo

Início » Blog » Ao lado de Bolsonaro, Moro é ovacionado em jogo do Flamengo

O presidente Jair Bolsonaro fez novamente um gesto de apoio ao ministro da Segurança Pública, Sérgio Moro, durante o jogo do CSA x Flamengo nesta quarta-feira,12, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os dois foram recebidos com aplausos por parte dos torcedores. O presidente levantou a mão do ministro, enquanto a torcida gritava o nome de Moro. O ministro retribuiu apontando para o presidente.

Terra
09:10:03

Uma resposta

  1. Não foi o que vi muito pelo contrário muitos gritando que a casa dele caiu! é sempre assim a velha mídia passando o pano nos verdadeiros corruptos! esse ex- Juizeco já era!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale