Ambulância que transportava pacientes atropela e mata boi em rodovia no interior de SP

Início » Blog » Ambulância que transportava pacientes atropela e mata boi em rodovia no interior de SP
Ambulância da prefeitura de Rinópolis (SP) envolvida em atropelamento de boi — Foto: Valdecir Luis
Ambulância da prefeitura de Rinópolis (SP) envolvida em atropelamento de boi — Foto: Valdecir Luis

Uma ambulância da prefeitura de Rinópolis (SP) que transportava pacientes, atropelou e matou um boi, na noite desta segunda-feira (12), na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), em Bastos (SP).

De acordo com a Polícia Rodoviária, próximo ao quilômetro 99, o animal saiu de uma propriedade rural e atravessou a pista. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu, e acabou atropelando-o.

Dois pacientes que eram levados para internação em Bastos seguiram até o pronto-socorro local com um veículo do município e passam bem.

Informações do G1/Prudente

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale