Adolescente comete suicídio após vídeo dela sendo agredida por quatro estudantes viralizar

Início » Blog » Adolescente comete suicídio após vídeo dela sendo agredida por quatro estudantes viralizar
Adolescente comete suicídio após vídeo dela sendo agredida por quatro estudantes viralizar

Em 1° de fevereiro deste ano, Adriana Kuch, de 14 anos, foi agredida com uma garrafa de água, socos, chutes e puxões de cabelo por quatro estudantes no momento em que passava por um corredor da Central Regional High School, localizada no município de Berkeley Township, em Ocean County, Nova Jersey (EUA). As agressões foram publicadas no TikTok e rapidamente viralizaram. Após receber diversos comentários de ódio e bullying, a adolescente cometeu suicídio no dia seguinte. As informações são da CNN US.

Adriana foi encontrada morta pelo pai e a madrasta na residência da família, localizada em Bayville, Nova Jersey, em 3 de fevereiro.

Recentemente, Triantafillos Parlapanides, superintendente do Distrito Escolar Regional Central e Seaside Heights, renunciou ao cargo após grande pressão dos pais para que o bullying fosse controlado na escola.

“O Distrito Escolar Regional Central está avaliando todas as alegações atuais e passadas de bullying. O distrito entrou em contato com o Departamento de Educação e passará por uma avaliação independente das políticas anti-bullying do distrito e garantirá que todas as salvaguardas necessárias sejam implementadas para proteger nossos alunos e funcionários”, informou um comunicado divulgado pelo município.

Atualmente, uma das adolescentes envolvidas no ataque é acusada de agressão agravada. Já outras duas, respondem por conspiração para cometer a agressão. Por fim, a quarta garota é acusada de assédio. O promotor Billhimer informou que a identidade das adolescentes não podem ser divulgadas por se tratar de menores de idade.

Os pais das estudantes também foram indiciados pelas agressões.

IstoÉ
11:22:03

Agropecuária-COnfiança-1