Acidente violento com duas mortes na noite de ontem em Presidente Epitácio

Início » Blog » Acidente violento com duas mortes na noite de ontem em Presidente Epitácio
Com o impacto o carro ficou enroscado na moto. Imagens de Marcelo Casarini, Pqp News.

Ontem, por volta das 19h, mais um grave acidente com mortes foi registrado na região. A ocorrência aconteceu na estrada vicinal que liga Presidente Epitácio ao distrito do Campinal, nas proximidades do Parque Figueiral, envolvendo um carro e uma motocicleta que seguiam no mesmo sentido. O automóvel atingiu violentamente a traseira da moto, que transportava três pessoas: dois adultos e uma criança.

Nildo dos Santos Silva, com idade não informada, morreu no local. Já Quitéria Maria da Conceição, de 48 anos, foi socorrida ainda com vida e encaminhada à Santa Casa de Presidente Epitácio, mas não resistiu aos ferimentos. Uma criança de apenas 2 anos, que era levada sentada entre os adultos na motocicleta, foi socorrida em estado grave e transferida com urgência para Presidente Prudente.

No carro envolvido no acidente estavam outras cinco pessoas, incluindo uma criança de colo. Apesar da violência da colisão, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos graves. O motorista, de 38 anos, recusou-se a realizar o teste do bafômetro e foi conduzido à delegacia. Ele passou por exame de sangue e, após prestar depoimento, acabou sendo liberado.

Os corpos de Nildo e Quitéria ainda não haviam sido liberados pelo IML até as 10h da manhã desta segunda-feira. O velório será realizado na Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Presidente Epitácio, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Horto da Igualdade.

MORTES SEGUIDAS POR ACIDENTES NA REGIÃO
A microrregião de Presidente Venceslau viveu um final de semana marcado por tragédias no trânsito, com o registro de quatro mortes. Na sexta-feira, um acidente no trevo de entrada de Caiuá vitimou Cida Figueredo, de 64 anos. Já no sábado à noite, a jovem Camile Demiterio de Luna, de 24 anos, morreu após um acidente envolvendo duas motocicletas na avenida Presidente Vargas, em Presidente Epitácio. E neste domingo, mais uma tragédia deixou duas vítimas fatais.

As imagens do acidente de ontem mostram que a motocicleta onde estavam os três ocupantes ficou presa na parte dianteira direita do carro, evidenciando a força do impacto e a violência da colisão. Uma cena extremamente impactante. AMN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias