A vergonhosa reprimenda de Barra Torres ao presidente Bolsonaro

Início » Blog » A vergonhosa reprimenda de Barra Torres ao presidente Bolsonaro

Só faltava essa para o presidente Jair Bolsonaro, ser reprimido de forma veemente por um oficial médico da Marinha Brasileira e diretor da Anvisa, órgão que cuida da aprovação de medicamentos e vacinadas no Brasil. Veja o que Barra Torres escreveu em carta endereçada ao presidente.

Se o senhor dispõe de informações que levantem o menor indício de corrupção sobre este brasileiro, não perca tempo nem prevarique, senhor presidente. Determine imediata investigação policial sobre a minha pessoa”, escreveu Barra Torres

Agora, se o senhor não possui tais informações ou indícios, exerça a grandeza que o seu cargo demanda e, pelo Deus que o senhor tanto cita, se retrate”, acrescentou.

Bolsonaro e aliados transformaram a Agência Nacional de Vigilância Sanitária em alvo porque a agência tem guiado decisões através da ciência, como o aval técnico à vacina da Pfizer (aquela que Jair disse que transformava pessoas em jacarés) para crianças.

Em sua cruzada contra a proteção das crianças, Bolsonaro insinuou que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária tem interesses escusos por trás da liberação do imunizante e diz não saber a pressa para aprovar produtos que salvariam crianças.

Mais um vergonha que, infelizmente, o presidente de nosso país faz todos passar.

13:25:32

11 respostas

  1. Apesar da esquerda está sendo solidaria ao Almirante Antônio Barre Torres não gosto do Bolsonaro mas carta é Ri-dí-cu-la! Fica evidente nela que o Almirante apertou 17 em 2018 e que está decepcionado só com Bolsonaro, mas segue fiel ao projeto neoliberal e falsamente cristão que colocou esse embuste no planalto! Quando se fala em enrabada onde está o sujeito!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. O bozo, rei da rachadinha, só abre a boca para dizer asneiras, depois do golpe frustrado é uma paulada atrás de outra.

  3. Bolsonaro, zomba da dor alheia, mas borrou de medo quando telefonou para o médico e pediu socorro, tudo o que ele sempre fez foi na contramão do razoável, do conciliador, do lógico, ele não tem amigos tem aliados circunstanciais, ele não sabe construir, só destruir”!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  4. Eu não NUNCA permitiria que se infundisse uma medicação experimental em uma criança sob a minha responsabilidade. Aliás, a Pfizer foi bem clara em suas bulas (não são apresentadas aos consumidores) de que se trata de produto experimental e que não se responsabiliza por eventuais efeitos colaterais.
    E tem mais: Se divididos as 620 mil mortes pelos 22.500 milhões de infectados, qualquer pessoa que tenha um mínimo de conhecimento observará que a taxa de letalidade é de 2,75% (dados de 10/01/2022). Segundo a Fiocruz (https://portal.fiocruz.br/noticia/fiocruz-analisa-dados-sobre-mortes-de-criancas-por-covid-19) foram 1207 óbitos de pessoas abaixo de 18 anos, o que reduz a taxa de letalidade para 0,00536% de letalidade.
    Enquanto isso, as mortes por tromboembolias, pericardite e miocardite vêm sendo noticiadas pela mesma Anvisa (https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2021/anvisa-alerta-sobre-risco-de-miocardite-e-pericardite-pos-vacinacao).
    Será que vale a pena arriscar CRIANÇAS com essa COISA experimental ????
    Será que que não bastaram os FIASCOS com a exigência dos passaportes de vacinas nos cruzeiros, que acabaram cancelados porque TODOS OS VACINADOS se contaminaram?
    Penso que a ganância da indústria farmacêutica e da avidez doentia da esquerda para retomar o poder encontram limites nos dados e números publicados …

    1. Uma vacina são apenas dois segundos. Uma morte, é para o resto dos tempos.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a