)
A jovem Nathalia Gadelha Filgueiras, de 20 anos, filha de brasileiros, está entre as nove vítimas da queda de um jato particular na Flórida, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu no domingo (1º), e a morte foi confirmada pela família nesta segunda-feira (2).
Nathalia atuava como copilota de um Learjet 60, que havia decolado do Texas com destino às Bahamas. A aeronave caiu em uma área residencial do condado de Palm Beach, provocando uma explosão e a morte de todos os ocupantes.
Apaixonada pela aviação desde a adolescência, a jovem conquistou sua licença de piloto particular aos 17 anos e já acumulava cerca de 1.300 horas de voo.
As causas do acidente ainda são investigadas pelas autoridades americanas, que analisam possíveis problemas técnicos e condições meteorológicas enfrentadas durante o voo. IE

























