EUA anunciam transmissão ao vivo de execução de ex-militar por fuzilamento

Início » Blog » EUA anunciam transmissão ao vivo de execução de ex-militar por fuzilamento

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos anunciou a intenção de transmitir ao vivo a execução de Nidal Malik Hasan, ex-major do Exército condenado à morte por um ataque que deixou 13 mortos e 32 feridos em uma base militar no Texas, em 2009.

A execução está prevista para 3 de dezembro, por meio de um pelotão de fuzilamento. O secretário de Defesa, Pete Hegseth, defendeu a transmissão pública como forma de demonstrar as consequências de crimes graves.

A proposta provocou críticas da Organização das Nações Unidas (ONU), que considera a exposição pública de execuções incompatível com normas internacionais de direitos humanos.
Caso seja realizada, será a primeira execução militar nos Estados Unidos desde 1961. O Pentágono ainda não divulgou detalhes sobre como ocorrerá a transmissão. IE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia