
Na noite deste domingo, um morador de Presidente Epitácio invadiu a casa de sua ex-companheira, na Vila Palmira, e a agrediu fisicamente. A vítima relatou que, após ele entrar por uma janela, pediu para o homem deixar o imóvel, quando ele passou a apertar seu pescoço e bater sua cabeça contra um sofá. Ao tentar escapar e sair da residência, a mulher voltou a ser agredida na rua, onde teve os cabelos puxados pelo autor.
Agentes da Patrulha Maria da Penha do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica. Durante o atendimento no local, o agressor retornou em uma bicicleta motorizada e tentou fugir ao notar a presença da viatura, mas foi abordado e contido nas proximidades.
Após a abordagem, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial tomou ciência do caso e ratificou a prisão em flagrante. O autor permaneceu preso e à disposição da Justiça, enquanto a vítima foi encaminhada à Santa Casa da cidade para passar por atendimento médico. O Imparcial

























