Ocorrências em Rancharia e Dracena resultam em dois homens presos por violência doméstica

Início » Blog » Ocorrências em Rancharia e Dracena resultam em dois homens presos por violência doméstica
Pistola calibre 380, acompanhada de dois carregadores e 29 munições foi apreendida em Rancharia
Pistola calibre 380, acompanhada de dois carregadores e 29 munições foi apreendida em Rancharia

Dois casos de violência doméstica mobilizaram equipes da Polícia Militar e resultaram na prisão em flagrante de dois homens, neste domingo, nos municípios de Rancharia e Dracena. Em uma das ocorrências, os agentes apreenderam uma arma com registro de furto, enquanto na outra o agressor descumpriu uma ordem judicial de afastamento.

Em Rancharia, agentes da 2ª Companhia do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) efetuaram a prisão de um indivíduo após serem acionados para atender a uma ocorrência de agressão motivada por um desentendimento entre o suspeito e sua companheira.

Durante as buscas realizadas na residência, a equipe localizou e apreendeu uma pistola calibre 380, acompanhada de dois carregadores e 29 munições. Ao realizarem a pesquisa no sistema criminal, os PMs constataram que o armamento era produto de furto registrado em janeiro deste ano, na cidade de Praia Grande (SP).

O homem permaneceu preso à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de violência doméstica, posse e porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Dracena

Outro episódio de violência doméstica foi registrado em Dracena. Um homem, de 32 anos, foi preso por agentes do 25º BPM/I após ameaçar a ex-companheira, de 26 anos. Acionados, os PMs chegaram ao endereço onde a vítima relatou ter sido ameaçada com uma faca pelo ex-parceiro, que havia fugido em seguida.

Durante o patrulhamento no bairro, o suspeito foi abordado em um estabelecimento comercial. Na busca pessoal, os policiais encontraram uma tesoura no bolso dele e confirmaram junto ao sistema judicial a existência de uma medida protetiva de urgência em vigor a favor da mulher.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi registrada e ele permaneceu detido à disposição do Judiciário. O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia