A Globo anunciou uma ampla reorganização de sua estrutura de comando, com a saída de três executivos veteranos e mudanças em áreas consideradas estratégicas para os negócios da companhia.
Manuel Belmar, responsável por finanças, jurídico, infraestrutura e produtos digitais; Manoel Falcão, diretor de marca e comunicação; e Pedro Garcia, responsável pela área de aquisições e direitos, deixarão suas funções. Os três acumulam décadas de atuação na empresa.
A reformulação também estabelece uma estrutura composta por 11 diretorias diretamente ligadas ao diretor-presidente da Globo, Paulo Marinho. Segundo a companhia, o objetivo é aumentar a integração entre as operações, tornar as decisões mais ágeis e preparar a empresa para as transformações do mercado de mídia. IstoÉ

























